What To Do

Quando dois corações austríacos se apaixonam, por esta Lisboa que eu amo, o resultado é um dos locais mais acolhedores da capital portuguesa: o POIS CAFÉ! 

Situado em Alfama, bem perto da Sé de Lisboa, é um local visitado e frequentado por pessoas de todas as idades e nacionalidade. De um antigo armazém de especiarias pouco resta a não ser o tecto alto sustentado por três arcos de pedra que lhe conferem características únicas. As mesas com nomes inspirados em cidades europeias, os sofás russos e desgastados, as cadeiras desalinhadas e carregadas de histórias de outras famílias, transformam este espaço num local acolhedor e onde nos sentimos em casa. 

Ali é possível levar um livro ou filme para casa desde que se leve outro para trocar. É um local de partilha onde as horas passam sem que nos apercebamos. Onde podemos ler  e deixar que as horas passem sem pressa. Onde há sempre lugar para mais um, seja na mesa ou no braço do sofá, tal qual como se estivéssemos em território familiar. 

Se a isto juntarmos as especialidades austríacas bem doseadas com o sabor português temos o local perfeito para passar bons momentos. Das tostas às saladas, das tapas ao famoso brunch e a terminar nas magníficas sobremesas como Apfelstrudel ou Sachertorte (um magnifico bolo de chocolate, é impossível ficar indiferente a este POIS CAFÉ!




+MYLISBON
Pay À Mesa
LisbonLovers Shop