Book your stay / Apartamentos

Otilia Hotel & Apartamentos

Com localização no coração de Lisboa concretizámos o sonho de restaurar um edifício da Baixa Pombalina, transformando-o num conjunto de apartamentos históricos sem elevador. O projecto familiar foi desenvolvido com forte inspiração nas raízes portuguesas e erguido como homenagem à matriarca do clã. Daí surgiu o nome Otília Hotel & Apartamentos. 

As obras nos apartamentos terminaram em 2016 e agora estamos a planear o nosso futuro hotel. Respeitando a arquitectura pombalina e recorrendo a materiais como pedra, ferro e madeira, criámos um ambiente de modernidade e tradição. Esta mistura reflecte muito aquilo que é hoje a casa portuguesa, onde se valoriza a história e cultura nacionais mas também se opta por equipamentos modernos e funcionais. 

Grande parte do recheio dos apartamentos é de origem portuguesa, desde as loiças, tábuas de madeira e copos, aos elementos decorativos. Damos valor ao artesanal, sendo que as mesas, painéis em azulejo, camas e armários foram idealizadas por nós e construídas pelos nossos carpinteiros. Demos uma segunda vida a cadeiras e pratos, pedimos a artistas para criarem obras para as nossas salas. Acreditamos que trabalhar em equipa, a nível local e nacional, contribuí para a economia e bem-estar de todos aqueles que nos rodeiam, incluindo quem nos visita.
RESERVAR


+MYLISBON
INFORMAÇÕES

Telefone: +351 213 420 595 +351 961 226 996

Email: bookit@otiliahotel.com

Website: www.otiliahotel.com

Morada: Rua Augusta, 138 , 1100-054 Lisboa

Mini Countryman
LisbonLovers Shop