What To Do / Comer e Beber

Alfama Cellar

Localizada no bairro típico de Alfama, a garrafeira "Alfama Cellar" foi inaugurada a 20 de Setembro de 2014.

Procuramos ter vinhos e castas portuguesas que valorizem a qualidade do nosso panorama vínico, bem como reunir uma selecção de vinhos que expressem a diversidade existente em Portugal. Se nos brancos divulgamos castas que num passado recente estiveram quase em vias de extinção, nos tintos apresentamos vinhos monocastas, de castas que por norma são utilizadas para loteamento, fazendo do nosso "Alfama Cellar" o seu palco.

A mesma filosofia aplicamos nos queijos, enchidos e presuntos; todo o sabor e ruralidade destes produtos são autenticados com a Designação de Origem Protegida (D.O.P.), assegurando desta forma todas as características de tipicidade do local de proveniência.

No "Alfama Cellar" o cliente pode não somente comprar os produtos em exposição, como degustar os mesmos - compotas e chutneys permitem criar ligações entre os produtos seleccionados e o estilo de vinho pretendido.

Na oferta a copo trabalhamos os vinhos pelo seu estilo e a casta pela sua individualidade - do espumante ao tinto, todos os estilos estão disponíveis.




+MYLISBON
INFORMAÇÕES

Horário: De Segunda a sábado, das 11:00 às 20:00.

Telefone: 21 8861507

Email: alfamacellar@gmail.com

Morada: Rua dos Remédios, 131, 1100-445 Lisboa

Vodafone Fibra
LisbonLovers Shop