Book your stay

Double Tree Hilton Lisboa

Um hotel para os 5 sentidos

Dia 13 de Fevereiro e Lisboa chorava. 

Véspera do dia de são Valentim e eu interrogava-me se estaria a nossa cidade a chorar com saudades do seu apaixonado – o Tejo! Perdoem-me os lirismos mas eu sou assim uma apaixonada incurável, da minha cidade e dos amores que me rodeiam. 

Por opções pessoais vivo em cascais mas morro de saudades da  cidade do meu coração. Saudades dos seus cheiros, dos seus sons, das suas colinas, das histórias que se reavivam na minha memória em cada esquina com que me cruzo. Por tudo isto este ano decidimos que iriamos passar o dia dos namorados em lisboa. 

O hotel que escolhemos foi o DOUBLETREE by Hilton Lisbon – Fontana Park hotel, situado numa das sete colinas de Lisboa, na zona do Saldanha. Mais central é impossível. Óptimas opções de transportes, bons restaurantes mesmo ali ao virar da esquina, lojas de muito bom gosto,…

Mal se entra neste espaço o som é maravilhoso… ao longe ouvimos o som de cascatas e o cheiro é inexplicável. É sem dúvida uma experiencia que aguça os nossos sentidos e da melhor forma possível. Ora se o ser humano possui 5 sentidos e se a visão, a audição, o olfacto e o tacto são logo testados mal entramos, o paladar fica guardado para o momento do check in. Como? Escondido numa maravilhosa bolacha de chocolate e avela quentinha que nos dão mal chegamos ao balcão de atendimento. Impossível não ficar encantada com esta hospitalidade, e ainda mal chegámos…

O hotel é sem dúvida um magnífico exercício da arquitectura contemporânea, com muitos pormenores que não passam despercebidos. Uma iluminação cuidada, onde o verde das árvores surge como elemento apaziguador, peças de mobiliário inspiradas em elementos da natureza, e aquele cheirinho constante que nos inebria.

Os quartos são elegantes, com uma decoração minimalista mas onde o verde mais uma vez nos remete sempre para a natureza, fazendo-nos esquecer que lá fora Lisboa continua a chorar de forma copiosa.

O bar possui uma carta maravilhosa de gins e cocktails onde o difícil é parar de experimentar, enquanto se ouve um som de fundo escolhido por um dos djs de serviço. Os restaurantes não tivemos oportunidade de experimentar mas apercebemo-nos de que muitas pessoas não alojadas no hotel os frequentam, e isso só pode ser sinal de qualidade. Para a próxima não nos escaparão.

Sempre que Lisboa me recebe é assim… de forma acolhedora e sempre a somar boas memórias. 

Foi sem dúvida um dia de São Valentim inesquecível este que passámos neste hotel tão especial!



RESERVAR


+MYLISBON
INFORMAÇÕES

Telefone: +351 210410600

Email: lisbonfontanapark.info@hilton.com

Website: www.doubletree.hiltonhotels.com/Lisboa

Morada: Rua Engenheiro Vieira da Silva, 2, 1050-105 Lisboa

Vodafone Fibra
LisbonLovers Shop