Lisbonlovers como tu

Nuno Matos Cabral

SIGA-ME
Terminei em Março de 2010 um Master em Design de Interiores, no Politécnico de Milão. Profissionalmente, conto com mais de 10 anos de experiência na concretização de projetos de decoração e design de interiores, em Lisboa e Milão.

 

Em Milão, participei num projeto, em colaboração com o estúdio italiano DeepDesign, criando os interiores para uma exposição na Trienalle - Museu do Design.

 

Em Lisboa, realizei o projeto de interiores para o Cinema São Jorge, no âmbito da Festa do Cinema Francês, em Outubro de 2011 e colaborei em 2012 no Grupo Missão da APPACDM, na celebração dos 50 anos da instituição.

 

Em 2012, para além dos meus projetos como designer, também estive como Diretor Executivo da semana do design de Lisboa, Lisboa Urban Design - LUD, www.lisboaurbandesign.com. Em Outubro estive presente na Casa Ideal com o projecto Natureza Urbana e realizei uma conferência na LXD intitulada, "Por uma MÃO diferente".

 

Em 2013 tive um novo desafio, desmistificar todas as regras sobre decoração e dar ideias para transformar as nossas casas, tudo isto através do blog, Primeira Casa da Rua.

SOBRE...
Designer/Decorador
Mini Countryman
LisbonLovers Shop